Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaco Bong fará show com convidados neste fim de semana

Banda lança CD e DVD em apresentação com Emicida, Guizado, Siba e outros artistas no Auditório do Ibirapuera, neste domingo, 30

Da redação Publicado em 29/01/2011, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaco Bong se apresenta com convidados neste domingo, 30 - Divulgação
Macaco Bong se apresenta com convidados neste domingo, 30 - Divulgação

O Macaco Bong se apresentará novamente no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo, 30, contando com convidados como Emicida, Guizado, Siba Veloso, Jack, percussionista do Porcas Borboletas, e o jovem pianista Vitor Araújo.

Após recente apresentação junto a Gilberto Gil, o trio instrumental de Cuiabá retorna ao parque paulistano apresentando canções do bem-sucedido disco Artista Igual Pedreiro (eleito o melhor álbum nacional de 2008 pela Rolling Stone Brasil), contando com as já citadas participações.

O show marca o lançamento do CD e DVD Macaco Bong e Convidados. O áudio do álbum foi gravado há um ano, durante show no mesmo Auditório, e as imagens apresentadas no DVD foram registradas posteriormente no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O Móveis Coloniais de Acaju, que não participa da apresentação no domingo, 30, também fez parte das gravações.

Macaco Bong e convidados

30 de janeiro, às 19 horas

Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral S/N - entrada pelo portão 3 do Parque do Ibirapuera)

Ingressos: R$ 30, com direito a meia entrada

Informações: www.auditorioibirapuera.com.br