Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaco Noturno, a versão 'europeia' do Homem-Aranha, ganha trailer oficial; assista

O 'novo' super-herói foi criado por Peter Parker, Nick Fury e Ned Leeds no último filme da franquia da Marvel

Redação Publicado em 18/09/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução)

A Sony divulgou o trailer de um novo super-herói, o Macaco Noturno, mais conhecido como o alter ego do querido personagem título de Homem-Aranha: Longe de Casa. Dramático e sombrio, o trailer mostra recortes do último filme da franquia da Marvel em que o personagem luta contra vilões e ganha notoriedade entre as pessoas.

A companhia japonesa divulgou o falso trailer no canal do Youtube para promover o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa nas plataformas digitais e em Blu Ray no dia primeiro de outubro.

O Macaco Noturno surge quando Peter Parker passa as férias na Europa com os colegas de sala e criaturas sobrenaturais atacam a cidade em que estão. Para proteger a identidade anônima do Homem-Aranha, que seria facilmente descoberta pelos outros alunos, Parker ganha um uniforme todo preto de Nick Fury para salvar a cidade. E o amigo Ned Leeds é quem batiza o novo personagem.

+++Leia Mais: 7 momentos do Homem-Aranha na Sony que gostaríamos de esquecer [LISTA]

Recentemente, o acordo entre a Sony e a Disney sobre os direitos cinematográficos de Homem-Aranha ganhou repercussão mundial. Até o momento, não foi confirmado se o super-herói continuará ou não no Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme estrelado por Tom Holland, lançado em julho, arrecadou US$ 1.128.276.196 nas bilheterias mundiais e se tornou a terceira maior bilheteria de 2019, ficando atrás de outras duas produções da Disney, O Rei Leão e Vingadores: Ultimato.

Assista ao trailer de Macaco Noturno: