Macaco 'rouba' celular e faz selfies e vídeos com aparelho na Malásia; veja

Momento foi publicado nas redes sociais

Redação Publicado em 16/09/2020, às 11h53

None
Macaco que "roubou" celular na Malásia (Foto: Reprodução)

Recentemente, um estudante da Malásia publicou nas redes sociais uma captura de tela que mostra selfies e um vídeo de um macaco de lá. O celular dele desapareceu e foi encontrado atrás da casa dele. A informação é do Metro Jornal.

O nome do estudante é Zackrydz Rodzi, que disse ter percebido, no último sábado,  12, o sumiço do smartphone. Ele tentou fazer uma ligação para o aparelho com o intuito de encontrá-lo, mas não deu certo. Rodzi só achou o celular no dia segunte, graças ao pai, na região da parte de trás da casa deles.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’

Então, ele foi conferir o celular e viu algo inusitado e inacreditável: um macaco gravou um vídeo sem querer, o qual mostra ele na tentativa de comer o aparelho. Além disso, Zackrydz Rodzi tirou diversas selfies e fotos de árvores e plantações.

Segundo o Metro Jornal, o estudante tem a suspeita do animal ter entrado pela janela da casa dele e pegado o telefone durante a madrugada, enquanto dormia. "Algo que você pode ver uma vez em um século", escreveu no Twitter. Veja abaixo.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'