Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin faz todo mundo se sentir velho com tuíte sobre aniversário: ‘De nada’

Ator fez fama com Esqueceram de Mim

Redação Publicado em 27/08/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Na última quarta, 26, o ex-astro mirim Macaulay Culkin celebrou o aniversário de 40 anos com um tuíte e fez todo mundo se sentir velho.

"Ei, pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40. De nada", escreveu. Ele ainda adicionou mais um tuíte: "É o meu presente para o mundo: faço as pessoas se sentirem velhas. Não sou mais criança, esse é o meu trabalho".

+++LEIA MAIS: Depois de 'quebrar' site, Bella Thorne já faturou US$ 2 milhões com conteúdo adulto

A namorada de Culkin, Brenda Song, estrela de Zack & Cody, fez uma publicação nas redes sociais para exaltar o ator durante o aniversário dele. "Feliz 40º aniversário para este ser mágico", escreveu no Instagram. "Eu poderia sentar aqui e escrever sem parar sobre como você é maravilhoso, gentil, amoroso, genuíno, leal, honesto, brilhante e hilário, e como sou grata por compartilhar e fazer essa coisa da vida com você".

A atriz continuou e fez uma brincadeira: "Mas, em primeiro lugar, isso me levaria uma eternidade e, em segundo lugar, você nem vai ver isso porque você nunca usa o Instagram". "Meu unicórnio que eu nunca pensei que poderia existir, sou a pessoa mais sortuda do mundo porque sou amada por você", finalizou.

+++LEIA MAIS: Jennifer Garner chora ao maratonar The Office do início ao fim e recebe mensagens do elenco

Macaulay Culkin voltará aos holofotes de uma produção de Hollywood. O ator participará da 10ª temporada de American Horror Story, ao lado de Sarah Paulson e Evan Peters.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC