Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin fez teste para Era Uma Vez em… Hollywood, do Tarantino: ‘Foi um desastre’

Este foi o primeiro teste da estrela de Esqueceram de Mim em 8 anos

Redação Publicado em 12/02/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Macaulay Culkin (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Era Uma Vez Em… Hollywood quase contou com Macaulay Culkin no elenco. A estrela de Esqueceram de Mim revelou para Esquire que participou das audições para o nono filme de Quentin Tarantino, mas obteve um resultado desastroso. 

"Foi um desastre. Eu não teria me contratado. Eu sou péssimo em testes de qualquer jeito e esse foi meu primeiro teste em, tipo, 8 anos", disse o ator.

+++LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela o futuro do personagem de Leonardo DiCaprio depois do final de Era Uma Vez… Em Hollywood: ‘Foi algo grande’

Era Uma Vez em... Hollywoodfoi um dos destaques do Oscar 2020. Com 10 indicações, o longa-metragem levou as estatuetas Melhor Ator Coadjuvante, com Brad Pitt, e Melhor Direção de Arte.

Culkin ainda comentou sobre a volta dele na indústria cinematográfica com o filme Changeland, de Seth Green, e a repercussão da imagem dele na mídia como uma pessoa problemática.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt ganha primeiro Oscar como ator e homenageia Tarantino: 'Você é original e único'

"Não importa o quanto eu aja como um velho rabugento, ainda é divertido voltar para sela de vez em quando e brincar."

O ator completou: "As pessoas acham que eu sou louco ou doido ou danificado. Estranho. Quebrado. E, até o ano passado ou retrasado, eu realmente não me coloquei lá fora. Então, eu posso entender isso. É como: 'Okay, todo mundo, pare de estar tão chocados que eu estou relativamente bem ajustado".


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: