Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin usa máscara de Esqueceram de Mim, mas assusta os fãs

Publicação viralizou no Twitter do ator

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (Foto: Divulgação) e em foto com máscara (Foto: Reprodução/Twitter)
Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (Foto: Divulgação) e em foto com máscara (Foto: Reprodução/Twitter)

Desde o início da pandemia, as máscaras se tornaram item importante de proteção contra o coronavírus. E não demorou para máscaras personalizadas com diversos temas se popularizarem entre fãs de música e cinema, e até  Macaulay Culkin entrou na moda. O ator voltou no tempo com um acessório super criativo do filme Esqueceram de Mim, sucesso dos anos 1990

Em foto publicada nas redes sociais, Culkin aparece com uma máscara do icônico pôster do filme, que se encaixa perfeitamente no rosto do ator - e é impossível decidir se a escolha foi genial ou simplesmente assustadora. “Apenas me mantendo protegido do COVID usando a pele arrancada do meu eu mais novo. Não esqueçam de usar máscaras, crianças”, escreveu na postagem. 

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin fez teste para Era Uma Vez em… Hollywood, do Tarantino: ‘Foi um desastre’

Muitos seguidores pediram dicas de onde comprar uma máscara igual, enquanto outros demonstraram confusão e incômodo com a foto. “Isso é amaldiçoado e eu vou dormir à noite sabendo que meu demônio da paralisia do sono vai usar isso como uma arma contra mim. Amei”, escreveu um internauta. “É realmente difícil encontrar exagero no quão assustador e hilário isso é. Também se apaga e se autopromove ao mesmo tempo”, analisou outro. “Essa é a pior coisa que você já fez e eu assisti Riquinho Rico”, ironizou um terceiro. 

Em agosto, Culkin completou 40 anos de idade e brincou com o público sobre como faz todos perceberem como o tempo passou. O filme Esqueceram de Mim (1990) ganhará um remake para o Disney+ e rumores indicam um possível retorno de Macaulay Culkin no papel de Kevin McCallister.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE