Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Maccabees garante que é “velho o suficiente” para produzir próprio disco

“Ninguém sabe melhor que nós mesmos como fazer nossa própria gravação”, disse guitarrista Felix White

Redação Publicado em 24/11/2012, às 13h06 - Atualizado em 25/11/2012, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Maccabees - Divulgação / Site Oficial
The Maccabees - Divulgação / Site Oficial

A banda The Maccabees está preparando o lançamento do terceiro álbum de sua carreira e, desta vez, os músicos resolveram que eles mesmos trabalharão como produtores do disco. Foi o guitarrista Felix White quem explicou a situação em entrevista ao site Digital Spy, afirmando que a experiência adquirida já é suficiente.

Resenha: The Maccabees traz o peso das guitarras para o Planeta Terra

“Vamos fazer nós mesmos. A forma como fizemos o último álbum, aprendendo como fazer nós mesmos, ninguém sabe melhor que nós mesmos como fazer nossa própria gravação. Somos velhos o suficiente para fazer nós mesmos”, disse o músico.

A banda tem recente passagem pelo Brasil – foi uma das atrações do Planeta Terra Festival, realizado em outubro, em São Paulo. No palco, tocou grande parte do disco Given to the World, lançado neste ano e produzido por Tim Goldsworthy, Bruno Ellingham e Jag Jago. “Este é o fim de nossa turnê”, anunciou o vocalista Orlando Weeks, encerrando um ciclo para dar início ao novo processo de gravação.