Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Machete ganhará sequência

O protagonista Danny Trejo revelou que Robert Rodriguez já escreveu uma continuação para o filme

Da redação Publicado em 03/12/2010, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Trejo conta que Robert Rodriguez já escreveu a sequência de <i>Machete</i> - Reprodução
Danny Trejo conta que Robert Rodriguez já escreveu a sequência de <i>Machete</i> - Reprodução

Machete já tem uma sequência a caminho, informou Danny Trejo, protagonista do filme, ao site Bloody-Disgusting.

De acordo com o ator, Robert Rodriguez, roteirista e diretor do filme, já escreveu o roteiro da continuação. "Eu perguntei a Robert quando ele escreveria, e ele me disse que já está pronto, então podemos começar em pouco tempo", afirmou.

Trejo ainda comentou sobre a recepeção do público a Machete. "Acho que nem Robert Rodriguez esperava esse sucesso, e agora estão todos aguardando Machete 2, então, acelere Robert Rodriguez!", brincou. O ator ainda comentou que foram escolhidos nomes para dois próximos filmes (caso saiam mesmo do papel): Machete Kills e Machete Kills Again.

Apesar disso, ainda não há previsão para o início das filmagens do novo longa-metragem. Machete narra a história de um imigrante mexicano contratado para assassinar um senador corrupto dos Estados Unidos. O filme estreou no Brasil, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em outubro, mas ainda não chegou ao circuito comercial.