Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Machete ganha trailer

Com roteiro de Robert Rodriguez, filme estreia nos Estados Unidos em 3 de setembro

Da redação Publicado em 05/05/2010, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um trailer de Machete, longa-metragem com roteiro de Robert Rodriguez (Sin City) foi divulgado nesta quarta, 5. O filme é estrelado por Danny Trejo e tem elenco composto por nomes como Robert De Niro, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Steven Seagal, Cheech Marin, Don Johnson, Jeff Fahey e Lindsay Lohan. Assista abaixo o vídeo postado pelo site Ain't It Cool News:

Segundo o Ain't It Cool News, o roteirista pediu a Fox para que deixassem que ele inserisse uma mensagem (que inicia o trailer) ao Arizona neste 5 de maio - data em que se comemora no México a Batalha de Puebla, vencida pelo exército do país em 1862, contra a França, que tentava invadir o território. A ideia acabou coincidindo com os atuais conflitos no estado norte-americano acerca da nova lei de imigração aprovada (que dá aos policiais do Arizona amplo poder de abordar pessoas suspeitas de estar ilegais na região).

Na história do filme, Trejo é o protagonista: um imigrante mexicano contratado para assassinar um senador corrupto dos Estados Unidos. Machete estreia nos Estados Unidos em 3 de setembro.