Machine Gun Kelly anuncia HQ baseada no disco Hotel Diablo

Trama do quadrinho acompanha a recepcionista Lidia Lopez

Redação Publicado em 07/02/2021, às 14h00

None
Machine Gun Kelly (Foto: Divulgação)

Colson Baker, popularmente conhecido como Machine Gun Kelly, anunciou HQ baseada em Hotel Diablo (2019), quarto disco de estúdio do cantor. A informação é do NME.

A graphic novel, co-escrita por Kelly, Eliot Rahal e Ryan Cady, leva o mesmo nome do disco, e é descrita como uma antologia de terror que é "um ponto de passagem para a alma". De acordo com a sinopse, Hotel Diablo é "um lugar onde suas ações na vida são as chaves para eternidade na vida após a morte. É a primeira noite de Lidia Lopez na recepção. Cada convidado tem uma história para contar e uma lição para aprender."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Este projeto me faz sentir incrivelmente sortudo. [Machine Gun Kelly] é um artista incrivelmente intenso e apaixonado. É o tipo de energia a que eu respondo," disse Rahal. "É alguém o qual quer fazer algo especial e, como resultado, nós fizemos."

Ryan Cady acrescentou: "Antologias de terror são como erva de gato para mim, então quando Colson apresentou o conceito de Hotel Diablo para nós, eu não pude deixar de agarrar [a oportunidade]… A intensidade crua do álbum, essa ideia de férias para visitar o canto mais escuro da alma - inferno, sim, contem comigo."

+++LEIA MAIS: Rapper Lil Uzi Vert está com medo de morrer após implantar diamante na testa

Hotel Diablo está disponível na pré-venda, mas não no Brasil, e vem em uma série de edições, como uma versão de luxo que vem com uma nova edição em vinil do disco de 2019. O lançamento deve acontecer em julho de 2021.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL