Machine Gun Kelly é atacado com garrafas e pedaços de madeira em festival; assista

Nos festivais que tem se apresentado, cantor Machine Gun Kelly está sendo alvo do público por ter criticado máscaras da banda Slipknot

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h34

None
Machine Gun Kelly (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

O cantor Machine Gun Kelly foi alvo da ira do público no festival Aftershock, em Sacramento, EUA, neste fim de semana. O ex-rapper e sensação atual do pop punk foi atacado com garrafas de plástico e pedaços de madeira jogados pela plateia durante o show que fazia no evento. 

A reação do público veio após Machine Gun Kelly provocar as pessoas que estavam vaiando-o. "Como vocês estão, Aftershock? Opiniões divididas. Eu amo tanto vocês. Nessa manhã eu estava pensando: 'Será que entramos no avião para fazer esse show?'" disse o cantor ao microfone. 

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly soca fã no rosto em show; assista

O astro prosseguiu no discurso: "Eu estava sentado pensando sobre o último festival que fizemos, no qual uma garotinha de 10 anos teve seu pôster rasgado só por gostar de mim. Eu estou fazendo esse show por ela e por todos que vieram nos ver." 

Relembrando, Machine Gun Kelly tem tido recepções negativas por parte do público nos festivais que tem se apresentado. O motivo se deve após o mesmo ter criticado as máscaras dos integrantes do grupo de metal Slipknot.No festival Louder Than Life, em Lousiville, ele e um fã trocaram socos e empurrões. 

+++ LEIA MAIS: VMA: Lutador Conor McGregor e Machine Gun Kelly quase brigam na premiação; assista

Assista abaixo ao momento em que Machine Gun Kelly é atacado com garrafas plásticas e pedaços de madeiras no festival Aftershock, em matéria do canal Rock Feed: