Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Machine Gun Kelly e Travis Barker, do Blink-182, lançam música juntos; ouça I Think I’m OKAY

É esperado que a faixa, feita em parceria com Yungblud, apareça em Hotel Diablo, novo disco do rapper

Jon Blistein / Rolling Stone EUA Publicado em 06/06/2019, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto:Rob Grabowski/Invision/AP)
Travis Barker (Foto:Rob Grabowski/Invision/AP)

Machine Gun Kelly expõe suas cicatrizes junto do baterista do Blink-182Travis Barker, e do cantor inglês Yungblud em sua nova música feita em colaboração, “I Think I’m Okay”.

A bateria sempre experiente de Barker dá o tom à faixa, que tem em sua raíz um rock alternativo mas temperado com explosões de pop e rap. Tanto Machine Gun Kelly quanto Yungblud detalham suas falhas e fracassos, assim como suas esperanças, em versos brutalmente honestos antes de chegar ao refrão da música.

“Olha como eu pego algo bom e transformo em algo f***** em apenas uma noite / Me segura, eu sou aquele que foge dos holofotes / Sem dormir, a semana inteira acordado e perdendo tempo com pessoas que não gosto / acho que tem alguma merda errada comigo", canta no refrão. 

“I Think I’m Ok’ (Eu Acho que Estou Bem) deve aparecer no próximo disco de Machine Gun Kelly, Hotel Diablo. A nova faixa segue duas músicas lançadas anteriormente: “Hollywood Whore” e “El Diablo”. A primeira foi uma homenagem a Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, que suicidou-se em 2017. No clipe, lançado na última semana, vê-se um frame na tela escrito “Descanse em paz, Chester Bennington”, quase ao mesmo tempo em que uma melodia semelhante à abertura de “Numb” começa a tocar.

Hotel Diablo marca o quarto álbum de estúdio de Machine Gun Kelly, e vem depois de Bloom, seu disco completo de 2017, e de Binge, EP de 2018. Ainda não foram anunciadas a data de estreia e nem uma track list completa. 

Ouça "I Think I'm OKAY":

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos