Machine Gun Kelly estava fazendo xixi numa lata de lixo quando conheceu Twenty One Pilots

Apesar do encontro inusitado, o rapper revelou que ele e os músicos se encontraram em situações mais amigáveis outras vezes

Redação Publicado em 22/04/2020, às 20h29

None
Machine Gun Kelly e Twenty One Pilots (Foto 1: Evan Agostini/Invision/AP/ Foto 2: Divulgação,Twenty One Pilots/Brad Heaton)

Em uma live organizada por Chris Webby e Pete Davidson nesta segunda, 20, Machine Gun Kelly relembrou o momento peculiar em que conheceu os integrantes do Twenty One Pilots, Tyler Joseph e Josh Dun, pela primeira vez. As informações são do site Keerang.

"A primeira vez que conheci o Twenty One Pilots estava fazendo xixi em uma lata de lixo durante um show. O cara vem até mim, e nós trocamos algumas palavras tensas e ele diz 'vou pegar seu lugar', enquanto eles [a banda] abriam para nós", contou Kelly. "Só lembro de urinar em uma lata de lixo e fiquei tipo 'Fo**-se esse cara."

+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong revela quantas músicas já compôs durante a quarentena; spoiler: já dá um EP

Apesar do encontro inusitado, o rapper revelou que ele e os músicos se encontraram em situações mais amigáveis outras vezes. "Nós somos de Ohio e - longa história curta - anos depois nos vimos no topo e nos vimos em festas em casa, e tudo são bons momentos".

Em meio a pandemia do coronavírus, o Twenty One Pilots lançou a música "Level of Concern", que marca a primeira canção da dupla alt-rock desde o LP Trench de 2018.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA