Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Machine Gun Kelly estava fazendo xixi numa lata de lixo quando conheceu Twenty One Pilots

Apesar do encontro inusitado, o rapper revelou que ele e os músicos se encontraram em situações mais amigáveis outras vezes

Redação Publicado em 22/04/2020, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Machine Gun Kelly e Twenty One Pilots (Foto 1: Evan Agostini/Invision/AP/ Foto 2: Divulgação,Twenty One Pilots/Brad Heaton)
Machine Gun Kelly e Twenty One Pilots (Foto 1: Evan Agostini/Invision/AP/ Foto 2: Divulgação,Twenty One Pilots/Brad Heaton)

Em uma live organizada por Chris Webby e Pete Davidson nesta segunda, 20, Machine Gun Kelly relembrou o momento peculiar em que conheceu os integrantes do Twenty One Pilots, Tyler Joseph e Josh Dun, pela primeira vez. As informações são do site Keerang.

"A primeira vez que conheci o Twenty One Pilots estava fazendo xixi em uma lata de lixo durante um show. O cara vem até mim, e nós trocamos algumas palavras tensas e ele diz 'vou pegar seu lugar', enquanto eles [a banda] abriam para nós", contou Kelly. "Só lembro de urinar em uma lata de lixo e fiquei tipo 'Fo**-se esse cara."

+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong revela quantas músicas já compôs durante a quarentena; spoiler: já dá um EP

Apesar do encontro inusitado, o rapper revelou que ele e os músicos se encontraram em situações mais amigáveis outras vezes. "Nós somos de Ohio e - longa história curta - anos depois nos vimos no topo e nos vimos em festas em casa, e tudo são bons momentos".

Em meio a pandemia do coronavírus, o Twenty One Pilots lançou a música "Level of Concern", que marca a primeira canção da dupla alt-rock desde o LP Trench de 2018.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA