Pulse

Machine Gun Kelly homenageia Chester Bennington em novo clipe; assista Hollywood Whore

Nova faixa do disco Hotel Diablo traz influências de "Numb", do Linkin Park

Redação Publicado em 31/05/2019, às 15h44

None
Chester Bennington (Foto:Reprodução/Facebook)

Machine Gun Kelly lançou nesta quarta, 29, o clipe de “Hollywood Whore”, novo single do disco Hotel Diablo, previsto para o próximo mês. No vídeo, o rapper fez uma homenagem a Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, que suicidou-se em 2017.

No vídeo, perto dos 2h50, aparece um frame na tela escrito “Descanse em paz, Chester Bennington”, quase ao mesmo tempo em que uma melodia semelhante à abertura de “Numb” começa a tocar. No restante da música, também percebe-se a alusão à faixa e ao Linkin Park, que apresentava com maestria o rap rock.

O último trabalho lançado pela banda, One More Light, saiu dois meses antes da morte de Bennington. Mas, recentemente, DJ Joe Hahn revelou que a banda pensa em gravar novas músicas num futuro próximo, embora isso não seja prioridade.  

“Os integrantes estão cuidando de si mesmos e de suas famílias, cada um está enfrentando seus próprios problemas da suas próprias formas. Talvez em uns 10 anos? Pode ser antes. Não quero colocar um prazo. Queremos focar no presente e falar sobre música. Ainda não discutimos planos detalhados. Só quero voltar para a época em que eu compunha no armazém”, comentou.

Já Machine Gun Kelly exibiu, no início deste ano, seus talentos como ator ao estrelar em The Dirt, cinebiografia da banda Motley Crue. Agora, prepara-se para lançar Hotel Diablo, seu quarto disco de estúdio, em junho.

Ouça "Hollywood Whore":

 

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos