Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macy Gray conta com participação de ex-integrantes do Guns N' Roses em novo disco

Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, que também formaram o Velvet Revolver, colaboram em The Sellout, que será lançado em 22 de junho; assista ao clipe do primeiro single

Da redação Publicado em 19/05/2010, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macy Gray se prepara para lançar primeiro disco em três anos do último lançamento, <i>Big</i> - Reprodução/Site oficial
Macy Gray se prepara para lançar primeiro disco em três anos do último lançamento, <i>Big</i> - Reprodução/Site oficial

Macy Gray se prepara para lançar um novo disco, três anos depois de seu último lançamento, Big (2007), segundo informou o site Gigwise. The Sellout conta com a participação do guitarrista Slash, do baixista Duff McKagan e do baterista Matt Sorum, ex-integrantes do Guns N' Roses e da banda Velvet Revolver, além do cantor Bobby Brown e do DJ Kaz James.

"The Sellout conta a história de como eu encontrei minha salvação em ser eu mesma, ao contrário de ser como as pessoas achavam que eu deveria", afirmou a cantora em comunicado.

O primeiro single do disco, intitulado "Beauty in The World", foi divulgado em abril. Segundo a cantora, em mensagem divulgada no Twitter, a versão remixada da faixa já chegou, nesta semana, ao quarto lugar da parada Billboard Hot Dance Club.

Com 12 faixas, o disco foi coescrito e produzido por Gray em Los Angeles, em 2009, e mixado por Manny Marroquin, que possui em seu currículo colaborações com Lady Gaga, Jay-Z, Rihanna, Alicia Keys, Kanye West e John Mayer. O disco já está disponível para pré-venda por meio dos sites da Amazon e do iTunes.

Confira abaixo a tracklist de The Sellout, que será lançado em 22 de junho no Reino Unido e nos EUA, e, logo em seguida, os clipes do primeiro single "Beauty in The World":

1 - "The Sellout"

2 - "Lately"

3 - "Kissed It" (featuring Velvet Revolver)

4 - "Still Hurts" (featuring Romika)

5 - "Beauty In The World"

6 - "Help Me"

7 - "Let You Win"

8 - "That Man"

9 - "Stalker"

10 - "Real Love" (featuring Bobby Brown)

11 - "On & On"

12 - "The Comeback"

Confira a versão remixada da música e do clipe de "Beauty in the World":