Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mad Max: Jodie Comer, estrela de Killing Eve, pode interpretar Furiosa em prequel de Estrada da Fúria

George Miller explicou por que Charlize Theron não é uma opção para estrelar o novo filme

Redação Publicado em 18/05/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jodie Comer em Killing Eve (Foto: Reprodução)
Jodie Comer em Killing Eve (Foto: Reprodução)

A franquia de Mad Max ganhará um prequel de Estrada da Fúria estrelado por Furiosa. Contudo, a personagem não será vivida por Charlize Theron. De acordo com o The Hollywood Reporter, via NME, Jodie Comer de Killing Eve está interessada no papel e fazendo o possível para que isso aconteça. 

+++ LEIA MAIS: Por que Wez, vilão de Mad Max 2, não pode mais aparecer em nenhum filme da franquia?

Segundo a NME, o cineasta George Miller também estaria considerando Anya Taylor-Joy, de Peaky Blinders, para o papel, embora aparentemente Comer seja a favorita para viver  Furiosa nos cinemas.

Apesar de ter cogitado a possibilidade de trabalhar mais uma vez com Charlize Theron auxiliado por ferramentas de rejuvenescimento, Miller concluiu que as tecnologias existentes ainda não conseguem alcançar o resultado desejado por ele, portanto, está a procura de uma nova atriz. 

+++ LEIA MAIS: Península: continuação do aclamado Invasão Zumbi cumpre promessa de ser um Mad Max moderno com mortos-vivos; assista ao trailer

"Por muito tempo, eu pensei que poderia apenas usar computação gráfica de rejuvenescimento em Charlize, mas eu não acho que ainda estamos lá. Apesar das tentativas corajosas deO Irlândes, eu acho que ainda existe um vale misterioso."

Ainda não há detalhes sobre roteiro, elenco já confirmado e data de lançamento.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE