Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madame X: Turnê da Madonna segue com ingressos encalhados

O primeiro show da rainha do pop acontece no dia 12 de setembro em Nova York

Redação Publicado em 12/06/2019, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Madonna (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Há quatro anos, Madonna esgotou todos os ingressos para o show no Madison Square Garden. Agora, a rainha do pop está lutando para vender os da sua nova turnê Madame X, que começa em Nova York no dia 12 de setembro.

+++ Madonna se sentiu estuprada por texto do New York Times

Até o momento, a procura pelos ingressos do espetáculo da cantora está surpreendentemente lenta e ainda existem centenas de lugares disponíveis para a maioria dos shows da turnê. No início de maio, quando Madonna divulgou as datas, os locais e os preços dos ingressos, os fãs reclaram do valor.  

+++ Madonna terá de calcinhas até carta de Tupac leiloadas após perder ação judicial

Sua turnê Rebel Heart Tour, de 2015 a 2016, arrecadou cerca de US$ 170 milhões em locais que atraíram mais de 30.000 fãs em uma única apresentação. Em 2012, os ingressos para o show no Yankee Stadium acabaram em 20 minutos.

Depois do anúncio de que os ingressos dos primeiros shows da turnê haviam esgotados, o mapa interativo de assentos foi ao ar no site da Ticketmaster e revelou que a quantidade de lugares vagos.

A turnê Madame X está sendo promovida pela Live Nation, que informou em um comunicado que um grande número de lugares está disponível porque "o número de shows aumentou exponencialmente devido à demanda".

"Nós adicionamos mais dez shows em Nova York, totalizando 17 apresentações, para acomodar a grande base de fãs de Madonna", disse o promotor do show ao The Post.

No entanto, todos os 17 shows no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova York, ainda apresentam assentos disponíveis, incluindo a noite de abertura em 12 de setembro. Em várias cidades quase metade dos ingressos e pacotes VIP da turnê ainda não foram vendidos. 

O disco Madame X, previsto para 14 de junho, pode aumentar o ritmo das vendas. No netanto, os sinais não são muito animadores, visto que nenhuma das cinco músicas lançadas do álbum até então, tenha estreado no Hot 100 da Billboard.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos