Madonna admite que não conseguiu lucrar com turnê de Madame X

Os shows intimistas em teatros dão muito trabalho para pouca grana, como consentiram a cantora e Diplo

Redação Publicado em 26/11/2019, às 14h13

None
Capa do disco Madame X, da Madonna (Foto:Reprodução)

Madonna informou nesta segunda, 25, que a sua turnê Madame X - divulgação do disco homônimo lançado na segunda metade de 2019 - não está dando lucros.

A cantora publicou um vídeo no Twitter no qual conversa com Diplo, que produziu algumas faixas de Madame X. Ele toma uma cerveja, e ela dá alguns goles na bebida enquanto os dois conversam, sentados em cadeiras em meio a uma multidão.

+++ LEIA MAIS:Fã processa Madonna por atraso de 2 horas em show nos Estados Unidos 

“Lembra quando estávamos em [Las] Vegas,” questiona Madonna, “e você disse: ‘Não faça um show em teatros, você não vai ganhar nada de grana?” Diplo lembrou, e disse que “devia estar louco” por pensar isso. 

A cantora então ri: “Você estava certo,” acrescenta, brincando com o público ao mostrar a língua. “Mas eu não mudaria nada,” completa sob o som de aplausos. Diplo a elogia pela coragem de fazer shows em tantos lugares diferentes, pois é necessário ensaiar “por alguns dias” para apresentações em teatro.

+++ LEIA MAIS: Madonna debocha de fãs bravos com os atrasos: “Uma rainha nunca se atrasa”

Madonna iniciou a turnê Madame X em setembro deste ano. Desde então, passou por Nova York, Chicago e Las Vegas. Nos próximos meses, visitará Lisboa, Londres e Paris antes de encerrar. 

Assista ao vídeo abaixo: