Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna anuncia canal exclusivo em estação de rádio norte-americana

Madame X Radio terá como foco a carreira icônica da rainha do pop

Redação Publicado em 30/06/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Na última sexta, 28, a SiriusXM anunciou o lançamento de um canal exclusivo e limitado, intitulado de Madame X Radio. O canal é voltado para a Rainha do pop e será lançado no dia 1º de julho. 

O programa apresentará as músicas de toda a carreira de Madonna, incluindo o seu mais recente álbum, Madame X. O canal também contará com documentários sobre a carreira e o legado da cantora, incluindo o processo criativo do seu último projeto.

+++ Madonna lança clipe brutal e explícito contra armas de fogo; assista a God Control 

"Você aprenderá mais sobre o processo criativo por trás do meu último álbum e obterá um entendimento mais profundo do que me impulsiona como artista", contou a estrela. 

+++ Com o disco Madame X, Madonna cria uma viagem estranha e selvagem [ANÁLISE]

"Madonna é um ícone musical e cultural", disse Scott Greenstein, presidente e CCO da SiriusXM.

"Sua voz, composição, performances e o trabalho fizeram dela uma força universal. Ao longo do caminho, ela criou alguns dos álbuns mais criativos e mais vendidos de todos os tempos. Nosso canal, que celebra a cantora Madonna, é um mergulho profundo e abrangente na música de um das artistas mais lendárias do mundo".