Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna aparece tocando uma cover de "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin, na guitarra

Vídeo foi publicado pela Rainha do Pop no Instagram

Redação Publicado em 20/06/2015, às 15h41 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Jordan Strauss/AP
Madonna - Jordan Strauss/AP

Enquanto cuida dos últimos detalhes da turnê de divulgação do disco Rebel Heart, que começa em setembro, Madonna registrou em vídeo durante um dos ensaios o momento em que toca uma cover de "Whole Lotta Love", sucesso do Led Zeppelin lançado em 1969.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

Recentemente, o coletivo de mashups Wax Audio fez uma versão misturando a canção da lendária banda de rock ao hit "Justify My Love", single lançado pela Rainha do Pop em 1990. Durante uma entrevista à Rolling Stone, a cantora declarou sua admiração pelo trabalho dos britânicos e citou o álbum Led Zeppelin IV (1971) como a trilha sonora principal de sua adolescência no início dos anos 1970.

Veja Madonna tocando "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin

Na última semana, o clipe de "Bitch I'm Madonna", faixa do novo disco da estrela pop, Rebel Heart, foi lançado oficialmente na internet. Os fãs brasileiros puderam prestigiar o trabalho dirigido pelo aclamado Jonas Åckerlund, com a presença de um batalhão de celebridades musicais.

Madonna apresenta performance de tirar o fôlego no Tonight Show; veja.

Entre elas, Kanye West, Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry, Chris Rock, Rita Ora, Nicki Minaj, que canta na faixa, Diplo, coprodutor da canção, ao lado de SOPHIE, e também o designer Alexander Wang e Rocco e David, filhos de Madonna. Em abril deste ano, Madonna já havia apresentado durante o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon uma performance de “Bitch I’m Madonna” semelhante à mostrada no videoclipe.

A diva anunciou em março uma turnê por 34 cidades dos Estados Unidos e da Europa, começando em 29 de agosto. A possibilidade da cantora vir ao Brasil é dada como certa pelo site MadonnaOnline. Segundo o portal, as negociações entre Time For Fun e a Live Nation (empresa sócia das turnês de Madonna) estão avançadas.

Assista ao clipe de "Bitch I'm Madonna"