Madonna aparece tocando uma cover de "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin, na guitarra

Vídeo foi publicado pela Rainha do Pop no Instagram

Redação Publicado em 20/06/2015, às 15h41 - Atualizado às 15h45

Madonna
Jordan Strauss/AP

Enquanto cuida dos últimos detalhes da turnê de divulgação do disco Rebel Heart, que começa em setembro, Madonna registrou em vídeo durante um dos ensaios o momento em que toca uma cover de "Whole Lotta Love", sucesso do Led Zeppelin lançado em 1969.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

Recentemente, o coletivo de mashups Wax Audio fez uma versão misturando a canção da lendária banda de rock ao hit "Justify My Love", single lançado pela Rainha do Pop em 1990. Durante uma entrevista à Rolling Stone, a cantora declarou sua admiração pelo trabalho dos britânicos e citou o álbum Led Zeppelin IV (1971) como a trilha sonora principal de sua adolescência no início dos anos 1970.

Veja Madonna tocando "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin

Na última semana, o clipe de "Bitch I'm Madonna", faixa do novo disco da estrela pop, Rebel Heart, foi lançado oficialmente na internet. Os fãs brasileiros puderam prestigiar o trabalho dirigido pelo aclamado Jonas Åckerlund, com a presença de um batalhão de celebridades musicais.

Madonna apresenta performance de tirar o fôlego no Tonight Show; veja.

Entre elas, Kanye West, Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry, Chris Rock, Rita Ora, Nicki Minaj, que canta na faixa, Diplo, coprodutor da canção, ao lado de SOPHIE, e também o designer Alexander Wang e Rocco e David, filhos de Madonna. Em abril deste ano, Madonna já havia apresentado durante o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon uma performance de “Bitch I’m Madonna” semelhante à mostrada no videoclipe.

A diva anunciou em março uma turnê por 34 cidades dos Estados Unidos e da Europa, começando em 29 de agosto. A possibilidade da cantora vir ao Brasil é dada como certa pelo site MadonnaOnline. Segundo o portal, as negociações entre Time For Fun e a Live Nation (empresa sócia das turnês de Madonna) estão avançadas.

Assista ao clipe de "Bitch I'm Madonna"