Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna apresenta performance de tirar o fôlego no Tonight Show; veja

Diva do pop mostrou disposição de adolescente ao cantar e dançar "Bitch I'm Madonna"

Redação Publicado em 10/04/2015, às 17h56 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

É difícil acreditar que Madonna tem 56 anos. E a impressão de que a veterana cantora é muito mais jovem do que indica a certidão de nascimento dela se tornará ainda mais latente depois da recente apresentação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Rebel Heart Tour: Madonna anuncia shows nos Estados Unidos e na Europa.

Madonna deixou até os espectadores cansados em uma performance de quase quatro minutos de "Bitch I'm Madonna", música do novo álbum dela, Rebel Heart.

Tombo de Madonna durante apresentação no prêmio Brit Awards domina as redes sociais.

O show, com participação do DJ Diplo, começa no camarim da rede de TV NBC e percorre os corredores até o palco. Madonna pula, rebola e interage com o público, sem esmorecer.

Assista:

A diva anunciou no início de março uma turnê por 34 cidades dos Estados Unidos e da Europa, começando em 29 de agosto. A possibilidade da cantora vir ao Brasil é dada como certa pelo site MadonnaOnline. Segundo o portal, as negociações entre Time For Fun e a Live Nation (empresa sócia das turnês de Madonna) estão avançadas.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.

Enquanto divulga o lançamento de Reberl Heart, Madonna já deu pistas sobre a dramaticidade do novo show. No palco do Grammy, ele estava acompanhada de um coral gospel enquanto “dominava” os bailarinos vestidos com cabeças de touros em “Living for Love”.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

No retorno ao Brit Awards após 20 anos, ela teve de engolir um tombo em uma performance similar a “tourada” da cerimônia norte-americana. A cantora se levantou e continuou a canção até o final, apesar de admitir a vergonha. “Foi um pesadelo horrível, gosto de ser impecável”, afirmou em entrevista concedida ao apresentador Jonathan Ross.