Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna cancela primeiro show turnê Sticky & Sweet na Argentina

Atraso na chegada do equipamento da cantora impediu a realização da apresentação que aconteceria nesta quarta-feira

Da redação Publicado em 03/12/2008, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O primeiro show da turnê Sticky & Sweet em Buenos Aires, Argentina, foi cancelado, informa a agência de notícias Reuters.

A "rainha do pop" é a capa da edição 26 da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho da matéria.

A apresentação, que aconteceria nesta quarta, 3, no estádio do River Plate, foi cancelada porque parte do equipamento da turnê não chegou a tempo ao país. Em comunicado à imprensa, um porta-voz informou que "um problema técnico em um dos aviões que trazia parte da carga fundamental" impediu a realização do evento.

O show foi remarcado para a próxima sexta-feira, 5. Quem comprou ingressos para a apresentação que estava originalmente marcada para sexta, assistirá ao show na segunda, 8. Madonna também se apresenta na capital argentina nos dias 4 e 7 de dezembro.

A turnê Sticky & Sweet passa pelo Rio de Janeiro (14 e 15 de dezembro) e por São Paulo (18, 20 e 21). Ainda estão disponíveis ingressos para todas as datas no país.

Política

A "rainha do pop" se encontrou nesta terça-feira com Cristina Kirchner, presidente da Argentina, e Ingrid Betancourt, ex-refém das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Betancourt foi libertada no último mês de julho, depois de mais de seis anos em cativeiro.