Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna cancela show em Paris por ‘lesão permanente’: ‘Não quero a piedade de vocês’

Apesar da lesão, a diva pop afirmou não se arrepender de realizar a Madame X Tour

Redação Publicado em 02/03/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

Madonna cancelou novamente um show da turnê Madame X devido problemas de saúde. Segundo a Agence France-Presse, a apresentação programada para o último domingo, 1, não foi realizada por causa de uma lesão no joelho da artista de 61 anos.

Por meio de um anúncio oficial, a tradicional sala de teatro Grand Rex, onde ocorreria a apresentação, confirmou o motivo do cancelamento da performance da cantora pop.

+++ LEIA MAIS:  Robert Smith, Morrissey, David Bowie e Madonna foram personagens de mangá nos anos 1980; veja

"Lamentamos informar que o show programado de Madonna foi cancelado devido a lesões permanentes", divulgou o estabelecimento.

Segundo o jornal Le Parisien, Madonna já apresentava sintomas de indisposição na performance de quinta-feira, 27, também em Paris, quando chorou de dor na frente do público por causa da lesão.

+++ LEIA MAIS:  Madonna oferece apartamento em Nova York para Meghan Markle e príncipe Harry morarem

Apesar do momento delicado, a diva pop afirmou para os espectadores que não se arrepende de ter anunciado a turnê e que não quer a piedade do público.

"Dói muito ... Mas não quero piedade de vocês. Fui eu que quis fazer essa turnê e vou terminar a qualquer custo", declarou a cantora. 

Após se apresentar nas cidades de Nova York, Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa e Londres, Madonna encerrará a série de shows da Madame X Tour em Paris, no dia 11 de março.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'