Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna cancela shows da turnê Madame X por problemas de saúde

"É quase como uma punição para mim, mas a dor que eu sinto é esmagadora", relatou a cantora

Redação Publicado em 28/11/2019, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Madame X, da Madonna (Foto:Reprodução)
Capa do disco Madame X, da Madonna (Foto:Reprodução)

Madonna precisou cancelar três datas da turnê Madame X em Boston, Massachusetts, por ordens médicas. Os shows seriam realizados de 30 de novembro a 2 de dezembro no Teatro Wang.

+++ LEIA MAIS:Fã processa Madonna por atraso de 2 horas em show nos Estados Unidos 

"Por favor, me perdoem pela mudança inesperada de eventos", escreveu a cantora no Instagram na última quarta, 27. "Cantar todas as noites me traz muita alegria, e cancelar as apresentações é quase como uma punição para mim, mas a dor que eu estou sentindo é esmagadora."

E concluiu: "Devo descansar e seguir as orientações do médico para que eu possa voltar mais forte e continuar a jornada Madame X com todos vocês."

De acordo com um comunicado feito pelo promotor da Live Nation, que confirmou as datas estipuladas, os shows não serão remarcados, pois "o cronograma está apertado até o final do ano."

+++ LEIA MAIS: Madonna debocha de fãs bravos com os atrasos: “Uma rainha nunca se atrasa”

No início da semana, Madonna publicou que estava tomando banho de gelo porque havia se machucado. No último mês, a cantora adiou o show no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova York, citando uma lesão no joelho.