Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Homenagem

Madonna canta ‘I Will Survive’ em Paris relembrando os ataques terroristas de 2015

A cantora esteve no memorial feito para as vítimas à época e cantou ‘Imagine’

Madonna (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy )
Madonna (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy )

Os ataques terroristas de Paris completaram oito anos na última segunda, 13, no mesmo dia em que a rainha do pop, Madonna e sua Celebration Tour passavam pela cidade luz. A diva, sempre antenada aos acontecimentos, não deixou de relembrar o acontecimento e fazer uma homenagem. 

Em 2015, quando à época do atentado, a cantora e seu filho, David, chegaram a visitar a Place de la Republique. A cantora estava na cidade para a Rebel Heart Tour. “Este é um evento trágico, e lembro-me de cantar com David na Place de la Republique, a última vez que estive aqui com a turnê Rebel Heart — o pouco que pude fazer para reconhecer esta tragédia”, disse ela dura te a apresentação da segunda.

+++LEIA MAIS: Madonna quebra recorde do Guinness Book ao vender 400 milhões de discos

“Mas essas tragédias continuam acontecendo, nunca acaba. E às vezes você pode se perguntar: quando isso vai acabar e o que podemos fazer como seres humanos para mudar isso?” Completou a cantora. Em apoio ao discurso de Madonna, o publico acendeu as lanternas de seus celulares. A diva, então, começou a cantar o clássico “I Will Survive,” de Gloria Gaynor. A música tem integrado os shows da Celebration Tour.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!