Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna comenta vazamento de canção

"Meus fãs de verdade não fariam isso", disse a cantora, segundo seu empresário, sobre o vazamento de “Give Me All Your Love” na internet

Redação Publicado em 10/11/2011, às 09h55 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Madonna não gostou do fato da versão demo de “Give Me All Your Love” ter vazado (ouça aqui). Quem comentou foi o empresário dela, Guy Oseary, no Twitter .

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Madonna me disse nesta manhã [9 de novembro]: ‘Meus fãs de verdade não fariam isso’. Quem quer que tenha sido responsável pelo vazamento, pedimos para que pare”, disse ele na rede social. “O plano era para que a nova música saísse no Ano Novo, e aí alguém vazou a versão demo. Estou muito feliz com as reações positivas dos fãs, mas estamos muito tristes pelo vazamento da canção.”

A versão original e completa da música deverá contar com as participações de Nicki Minaj e MIA. No Twitter, Oseary respondeu algumas perguntas de fãs, comentando que o álbum ainda não possui título, não há previsão de turnê até o momento e que a finalização do disco deverá acontecer no próximo mês. Ele ainda confirmou que Madonna compôs uma balada para o filme dela, W.E, que será lançado nos Estados Unidos em dezembro.