Madonna convoca fãs para clipe

Cantora chamou público para gravações nesta terça, 21; vídeo será gravado durante show em Barcelona

Da redação Publicado em 21/07/2009, às 13h44

O acidente com uma grua em Marselha, que provocou a morte de dois técnicos envolvidos com a montagem do palco para show da turnê Sticky & Sweet na cidade ao sul da França, não impedirá Madonna de se apresentar nesta terça, 21, no Estado Olímpico de Barcelona. É lá que a cantora gravará seu novo vídeo, em colaboração com fãs recrutados em seu site oficial.

No sábado, 19 (três dias depois do acidente), o site publicou nota de convocação, com o título "Queremos que você se una a nós!". Em seguida, a mensagem chama "os fãs maravilhosos" para aparecer no próximo clipe da estrela, "uma celebração de sua música e dos fãs". Não se sabe qual faixa servirá ao trabalho.

Os interessados deveriam enviar "a melhor foto para nos impressionar e 'ter uma chance de ser escolhido'". O alvo eram "fãs reais", com objetos que remetessem à cantora ("você ainda tem cacarecos dos anos 80??", pergunta a nota) e prontidão para PERFORMANCE (a caixa alta é do próprio texto), dançar "ou apenas ser você mesmo".

A escolha foi restrita a maiores de 18 anos, que não serão remunerados e deverão assinar termo de confidencialidade.

Feridos

No último domingo, 19, Madonna desembarcou em Marselha para visitar os oito operários feridos no acidente e as famílias dos dois mortos. Na noite da última quarta, 16, a cantora chorou durante show em Udine, na Itália, ao lembrar os feridos.