Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna defende Michael Jackson das acusações de abuso sexual

"Eu não tenho uma mentalidade de linchamento", conta a rainha do pop

Redação Publicado em 08/05/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP) e Michael Jackson (Foto: AP)
Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP) e Michael Jackson (Foto: AP)

No meio do seu retorno à carreira musical com o seu 14º disco Madame X, Madonna, em entrevista para a revista Vogue, deu a sua opinião sobre as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson feitas no documentário Deixando Neverland.

A rainha do pop disse não ter visto o documentário, mas afirmou: "Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove o contrário”.

+++ Madonna voltou à música porque se sentiu deprimida e solitária

"Eu tive mil acusações feitas a mim que não são verdadeiras. Então minha atitude quando as pessoas me dizem coisas sobre as pessoas é: "Você pode provar isso?", acrescenta a cantora.

O documentário divide opiniões desde a sua estreia. A narrativa é dada pela perspectiva de Wade Robson e James Safechuck que alegam ter sofrido abusos sexuais nas mãos do astro, no rancho Neverland, nos anos 1980 e 1990. Rádios de todo o mundo baniram as músicas do artista e marcas de roupa, cantores e museus retiraram as homenagens feitas ao músico. Enquanto isso, a família de Jackson busca uma nova investigação para tentar limpar o legado do artista

+++ Amigo de Michael Jackson acredita em acusações feitas em Deixando Neverland

+++ Biógrafo de Michael Jackson encontra provas que podem anular Leaving Neverland

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional