Madonna desaprova possível cinebiografia: “Só eu posso contar minha história”

Blonde Ambition, cujo roteiro foi adquirido pela Universal, narra o início da carreira da cantora em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 27/04/2017, às 12h52 - Atualizado às 13h14

Madonna

Ver Galeria
(4 imagens)

Esta semana, foi divulgado que Blonde Ambition, um roteiro sobre o início da carreira de Madonna em Nova York, foi escolhido pela Universal para render um filme. Não demorou para a cantora ir às redes sociais e revelar que desaprova a produção.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi”, escreveu Madonna na primeira postagem dela no Instagram sobre o assunto. “Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um idiota. Querer gratificação sem ter feito o trabalho. Esta é uma doença na nossa sociedade.”

Segundo o Hollywood Reporter, o roteiro, escrito por Elyse Hollander, gira em torno da vida de Madonna no começo da década de 1980 enquanto ela trabalha no disco de estreia e tenta adentrar uma indústria musical que ela mesma já chamou de misógina. O filme também deve mostrar a cantora tentando encontrar o equilíbrio entre a fama crescente e a vida amorosa dela.

O roteiro de Blonde Ambition, inclusive, ganhou o Black List, premiação anual de Hollywood que seleciona os melhores roteiros ainda não produzidos, e os leva à fase de desenvolvimento. Alguns dos filmes vencedores do Black List que foram indicados e/ou venceram na categoria de Melhor Filme no Oscar incluem Spotlight, O Regresso, Argo, Trapaça, entre outros.

Veja as postagens de Madonna abaixo.

Nobody knows what I know and what I have seen. Only I can tell my story. ????Anyone else who tries is a charlatan and a fool. ????. Looking for instant gratification without doing the work. This is a disease in our society. ??????

A post shared by Madonna (@madonna) on

Universal Studios???? Brett Ratner ????and Rat and Elyse Hollander ???????????? Lies Have No Legs.

A post shared by Madonna (@madonna) on