Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna deve vir ao Brasil em dezembro

De acordo com o site da revista Veja, cantora tem dois shows agendados em São Paulo e também deve passar pelo Rio de Janeiro

Redação Publicado em 17/02/2012, às 14h06 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Quatro anos após ter se apresentado no país, Madonna deve retornar ao Brasil para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Radar Online do site da revista Veja, as apresentações na capital paulista serão nos dias 5 (quarta-feira) e 7 (sexta-feira) de dezembro, no estádio do Morumbi.

No entanto, uma da datas pode estar errada. Desde que passou a seguir os princípios da Cabala, a cantora não costuma fazer apresentações na sexta-feira. É o dia mais representativo para a prática, e não à toa Madonna é frequentemente fotografada em centros de Cabala nesses dias: a sexta-feira corresponde ao shabbat, considerado o momento perfeito para encontrar a energia necessária para auxiliar a pessoa na próxima semana.

No site oficial da cantora, há 60 datas de shows agendadas entre maio e novembro, na Europa e América do Norte – e nenhuma delas é na sexta-feira.

Os últimos shows de Madonna no Brasil aconteceram em 2008, quando ela trouxe ao país a Sticky & Sweet Tour, que promovia seu último disco de estúdio, Hard Candy. A cantora chegou a voltar ao país posteriormente – mas para acompanhar o namorado à época, Jesus Luz. Ela inclusive foi fotografada no Circo Voador, no Rio de Janeiro, durante um show da banda Loucomotivos.

MDNA, próximo disco da cantora, será lançado em 26 de março. O primeiro single é "Give Me All Your Luvin'", que a cantora mostrou no Super Bowl. Veja abaixo: