“Living for Love”: Madonna divulga imagens dos bastidores de clipe

Single está no novo álbum da cantora, Rebel Heart, que vazou recentemente

Redação Publicado em 04/02/2015, às 16h44 - Atualizado às 18h51

Madonna
Evan Agostini/Invision/AP

Madonna ainda não se manifestou sobre o vazamento das 25 faixas que estarão em Rebel Heart, novo disco de estúdio da norte-americana. No lugar de um comunicado a respeito do ocorrido, a Rainha do pop usou a página oficial dela no Facebook para compartilhar dois vídeos com imagens de bastidores do clipe “Living for Love”.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

O primeiro registro, publicado na terça, 3, apresenta imagens em preto e branco e a figura de um bailarino usando uma cabeça de touro. Ao fundo, pode-se ouvir uma voz dando instruções ao homem - possessivelmente de um coreógrafo. "Not gonna stop, Love's gonna lift me up! Are you #?LivingForLove? Stay tuned!", diz o texto publicado como legenda. Trata-se de um trecho da letra da música que ilustra as cenas.

Post by Madonna.

Nesta quarta, 4, novas imagens foram divulgadas por Madonna através da rede social. Desta vez, é possível ver a cantora ao interpretando a música para uma câmera enquanto a letra surge na tela.

Post by Madonna.

Tudo sobre o vazamento de Rebel Heart

No dia 2 de fevereiro músicas inéditas de Madonna vazaram pela terceira vez na internet. As 25 faixas de Rebel Heart, próximo trabalho da cantora, estão disponíveis através de sites de compartilhamento. O vazamento aconteceu pouco depois de a polícia de Israel prender um homem suspeito de hackear o computador da estrela e divulgar versões demo das faixas do disco.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Segundo a agência de notícias EFE, as 25 músicas compõem a versão “super deluxe” do 13º álbum de Madonna. Rebel Heart tinha lançamento em diversos formatos – físicos e digitais.

Em dezembro, diversas demos de Rebel Heart foram compartilhadas por usuários ao redor do mundo. O acontecimento foi descrito por Madonna como “um estupro artístico” e “uma forma de terrorismo”. Em resposta ao incidente, no dia 20 do mesmo mês, a Rainha do Pop colocou à venda no iTunes seis canções que compõem o álbum.

Rebel Heart será lançado no dia 10 de março Foto: @madonna/Instagram / Reprodução

No dia 25 do mesmo mês, contudo, outras catorze novas faixas de Madonna voltaram a vazar na internet, incluindo “Back That Up (Do It)”, uma parceria com Pharrell. Sucessor de MDNA, lançado em 2012, Rebel Heart foi gravado em Nova York, Los Angeles e Londres e conta com participações de Kanye West, Nas, Avicii, Ryan Tedder e Diplo, além da inusitada parceria com o boxeador Mike Tyson.