Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna e Britney criam coreografia juntas

Rainha do pop deve participar da turnê do álbum Circus, de Britney, lançado em dezembro

Da redação Publicado em 05/01/2009, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Madonna e Britney estão juntas novamente: depois da aparição surpresa da "princesinha do pop" em um show da diva em Los Angeles, em novembro de 2008, Madonna deve retribuir o favor. As cantoras irão ensaiar uma coreografia para alguns shows da nova turnê de Britney, The Circus Starring Britney Spears, que começa no próximo mês de março, informa o site Contact Music.

A turnê irá promover o disco Circus, lançado em dezembro de 2008. O álbum já vendeu mais de um milhão de cópias nos EUA. Saiba mais.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a aparição de Britney no show de Madonna foi muito "contida". Nos shows de Circus, será uma "coreografia muito mais enérgica, trazendo de volta aquilo que as duas fazem bem: dançar", disse uma fonte não identificada pelo veículo.

Além de parcerias anteriores (Britney e Madonna fizeram uma polêmica apresentação no VMA de 2003 - da qual também participou Christina Aguilera - e gravaram o single "Me Against the Music" em 2004), Britney também trabalha com profissionais que atuam com Madge. A turnê, que começa em 3 de março, nos EUA, será comandada por Jamie King, mesmo diretor de Sticky & Sweet, turnê mais recente da rainha do pop. King também contribuiu com o show da maratona Oops I Did It Again.