Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna é criticada por dizer que ‘fez primeiro’ em resposta a beijo gay de Lil Nas X

Cantora beijou Britney Spears durante apresentação no VMA em 2003

Redação Publicado em 30/06/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Even Agostini / AP)
Madonna (Foto: Even Agostini / AP)

Após dizer que "fez primeiro" em resposta ao beijo de Lil Nas X em um dançarino durante apresentação de "Montero (Call Me By Your Name)" no BET Awards 2021, Madonna foi alvo de críticas na internet, segundo informações do NME. Em 2003, a cantora beijou Britney Spears no VMA.

Em uma publicação nos stories do Instagram feita na última terça, 29, Madonna colocou uma imagem de ambos os beijos. Na apresentação de 2003, a artista cantou um mash-up de "Like A Virgin" e "Hollywood" ao lado de Spears e Christina Aguilera. As duas cantoras se beijaram antes de chamar Missy Elliott ao palco.

+++LEIA MAIS: Brian Malouf, produtor e engenheiro de som de Michael Jackson, Madonna e Queen, premia novos artistas [ENTREVISTA]

Para legendar a postagem, a dona de "Hung Up" escreveu: "#FizPrimeiro." Em resposta à comparação, um internauta do Twitter criticou. "Madonna pensa ter feito algo com este comentário... Você teve o seu momento, deixe um homem negro queer ter o momento dele," escreveu.

Outros criticaram a cantora por estar "sem noção" e por fazer o momento "sobre si mesma," apesar de ser vista como uma aliada da comunidade LGBTQIA+. "Imagine ser esse grande aliado (?) da comunidade e quando você vê um de nós se sair bem, decide se centrar," afirmou outro internauta.

+++LEIA MAIS: 3 momentos marcantes da carreira de Lil Nas X: de Grammy a ‘Montero (Call Me By Your Name)’ [LISTA]

Assista ambas apresentações abaixo:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL