Madonna é criticada por recriar leito de morte de Marilyn Monroe em ensaio

Em ensaio para a revista V Magazine, Madonna recriou o leito de morte da atriz Marilyn Monroe, morta em 1962 aos 36 anos; confira

Redação Publicado em 30/10/2021, às 16h00

None
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

A cantora Madonna voltou a ser alvo de críticas na internet. Dessa vez, a estrela pop de 63 anos está sendo criticada por fãs após recriar cenas do leito de morte da atriz Marilyn Monroe para um ensaio da revista V Magazine

Nos registros fotográficos, Madonna aparece deitada e seminua em uma cama, assim como Marilyn Monroe, que morreu em 1962, aos 36 anos, devido a uma overdose. Ao lado da cama de Madonna, se vê comprimidos. 

+++ LEIA MAIS: Madonna é 'maníaca por controle,' afirma Lourdes, filha da cantora

Nas redes sociais, os fãs da cantora pop não gostaram da referência. "Isso é desrespeitoso com Marilyn Monroe. Por que alguém vai recriar a cena de morte de outra pessoa?", escreveu um usuário, enquanto outro questionou: "Gosto da Madonna, mas isso não foi legal, mesmo com a morte de Marilyn tendo sido há tanto tempo." 

Confira o ensaio: 

Na revista, o fotógrafo Steve Klein publicou uma nota explicando que o ensaio foi inspirado na última sessão de fotos de Marilyn Monroe, feita pelo fotógrafo Bert Stern, semanas antes da atriz falecer. 

+++ LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]