Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna e Justin Bieber participam de jogo de "eu nunca" sexual no programa de Ellen DeGeneres

Na brincadeira, as celebridades pop tiveram que responder a perguntas íntimas feitas pela apresentadora

Redação Publicado em 20/03/2015, às 10h47 - Atualizado em 27/03/2015, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantores no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução/vídeo
Cantores no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução/vídeo

Um jovem astro da música, Justin Bieber, de 21 anos, e uma veterana do mainstream, Madonna, 56, participaram de uma curiosa gincana de perguntas e respostas no programa de Ellen DeGeneres, o The Ellen DeGeneres Show.

Madonna acusa BBC Radio de discriminação etária depois que a música dela foi banida.

No quadro, batizado como Never Have I Ever (eu nunca fiz), os convidados têm que mostrar uma placa com as frases “eu fiz” e “eu não fiz” escritas em cada lado conforme experiências (a maioria delas sexuais) ‘cabeludas’ são citadas.

Alvo de sabatina de comédia, Justin Bieber pede desculpa por entreveros recentes.

Bieber, por incrível que pareça, a despeito das incontáveis polêmicas nas quais tem se envolvido recentemente, mostrou-se mais conservador, enquanto Madonna respondeu “eu fiz” para questões como “eu nunca fiz sexo por telefone”, “nunca esqueci o nome de alguém com que eu estava saindo” e “nunca fui expulso de um bar”.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.

Inconformada com a ‘caretice’ de Bieber e de Ellen, que também fez parte do jogo, a diva pop decidiu elaborar a própria pergunta no final. E, apesar das diferenças com o cantor adolescente, acabou pintando um clima entre eles.

Assista ao vídeo:

Alvo do Comedy Central Roast, sabatina de comédia, gravado no sábado passado, 14, Bieber agora está sendo processado por um vizinho, noticiou o site TMZ. A pessoa em questão teria sido alvo de ovos arremessados pelo artista, além de ter sido xingado com ofensas antisemitas pelo guarda-costas de Bieber.