Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna e Pabllo Vittar confirmam shows na Parada LGBTQ+ de Nova York

Comemorando 50 anos da pioneira Stonewall e o lançamento de seu disco Madame X, rainha do pop celebra diversidade

Redação Publicado em 03/06/2019, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Madonna (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Depois de alguns meses de rumores, o Today Show confirmou nesta segunda, 3, que Madonna vai ser a headliner da Parada do Orgulho LGBTQ+ de Nova York em 2019. A artista compartilhou em suas redes sociais um vídeo dela enrolada em uma toalha de arco-íris.

A diva do pop apresenta-se no dia 30 de junho em um show já esgotado. Ela é a última atração do Pride Island. As celebrações de 2019 têm um tom especial, pois marcam 50 anos desde Stonewall, a primeira manifestação, que abriu portas para Paradas do Orgulho em todo o mundo.

Outras atrações já confirmadas no Pride Island são Pabllo Vittar e Grace Jones. A cantora brasileira apresenta-se no dia 29 de junho, primeiro dia do evento, e Grace canta antes de Madonna.

Ativista na causa LGBTQ+, Madonna lança seu próximo disco, Madame X, no dia 14 deste mês. “I Rise”, uma das principais faixas, é uma homenagem à comunidade colorida. “Escrevi a música como uma forma de dar voz à todas as pessoas marginalizadas que sentem que não têm a oportunidade de falar o que pensam. Este ano é o 50o aniversário do Pride, e espero que 'I Rise' incentive todos os indivíduos a serem quem são, a falarem e amarem a si mesmos”, declarou em um comunicado.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos