Madonna encarna toureira poderosa em clipe de "Living for Love"

Vídeo foi divulgado através do aplicativo Snapchat

Redação Publicado em 07/02/2015, às 10h08

Madonna no clipe de "Living for Love"
Reprodução/Vídeo

Sempre surpreendente, Madonna lançou nesta sexta-feira, 6, o clipe de "Living for Love", canção que estará no novo disco de estúdio dela, Rebel Heart, com exclusividade pelo aplicativo Snapchat. Nas imagens, ela aparece com uma toureira que dança e luta com vários homens.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco.

Como é praxe em toda a carreira da Rainha do pop, o figurino abusa da sensualidade. Mesmo aos 56 anos de idade, Madonna exibe um belo corpo e jamais abre mão das coreografias provocantes. Extremamente popular entre o público jovem, o aplicativo para smartphones permite que os usuários troquem fotos e mensagens que, segundos depois, são automaticamente apagadas.

As melhores covers da última década.

O lançamento do clipe de "Living for Love" foi a primeira ação do tipo no Snapchat. Quem quiser assistir ao vídeo pelo celular, precisa baixar o aplicativo, acessar a página "Discover" e clicar no ícone com o "fantasminha" que ilustra o programa. Enfim, o usuário será levado ao clipe.

Para os que estiverem com preguiça de enfrentar todo esse processo, o vídeo de "Living for Love" foi disponibilizado no canal oficial de Madonna no Vevo. Veja abaixo.

Tudo sobre o vazamento de Rebel Heart

No dia 2 de fevereiro músicas inéditas de Madonna vazaram pela terceira vez na internet. As 25 faixas de Rebel Heart, próximo trabalho da cantora, estão disponíveis através de sites de compartilhamento. O vazamento aconteceu pouco depois de a polícia de Israel prender um homem suspeito de hackear o computador da estrela e divulgar versões demo das faixas do disco.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Segundo a agência de notícias EFE, as 25 músicas compõem a versão “super deluxe” do 13º álbum de Madonna. Rebel Heart tinha lançamento em diversos formatos – físicos e digitais.

Em dezembro, diversas demos de Rebel Heart foram compartilhadas por usuários ao redor do mundo. O acontecimento foi descrito por Madonna como “um estupro artístico” e “uma forma de terrorismo”. Em resposta ao incidente, no dia 20 do mesmo mês, a Rainha do Pop colocou à venda no iTunes seis canções que compõem o álbum.

Rebel Heart será lançado no dia 10 de março Foto: @madonna/Instagram / Reprodução

No dia 25 do mesmo mês, contudo, outras catorze novas faixas de Madonna voltaram a vazar na internet, incluindo “Back That Up (Do It)”, uma parceria com Pharrell. Sucessor de MDNA, lançado em 2012, Rebel Heart foi gravado em Nova York, Los Angeles e Londres e conta com participações de Kanye West, Nas, Avicii, Ryan Tedder e Diplo, além da inusitada parceria com o boxeador Mike Tyson.