Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna está gravando o clipe de “Give Me All Your Love”

Vídeo do single com M.I.A & Nicki Minaj tem direção do coletivo francês Megaforce

Redação Publicado em 08/12/2011, às 09h55 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

O Facebook oficial da Madonna divulgou novidades na noite da última quarta, 7. De acordo com o post, a cantora está rodando o clipe de seu novo single, “Give Me All Your Love”, música que tem participações de M.I.A & Nicki Minaj.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Não fica claro se as duas artistas também participarão do clipe dela. Porém, alguns veículos deram como certa a presença de ambas.

A direção do trabalho é do coletivo francês Megaforce, que já trabalhou com Kid Cudi e Metronomy. A gravação está sendo realizada em Nova York.

Nesta semana, foi confirmada a participação de Madonna no intervalo do Super Bowl de 2012. Trata-se de um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo, e a maior audiência de TV dos Estados Unidos. Entre os nomes que já se apresentaram estão Janet Jackson, Prince, Paul McCartney, Rolling Stones, Bruce Springsteen, Tom Petty e The Who. Na edição 2012, o evento acontecerá em 5 de fevereiro, no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis.