Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna estréia turnê na América Latina

Cantora apresentou músicas de Hard Candy e sucessos de toda carreira para 50 mil pessoas, no México

Da redação Publicado em 01/12/2008, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Madonna abriu os trabalhos da última fase de sua recente turnê mundial no último sábado, 29. A cantora fez o primeiro show da Sticky & Sweet Tour na América Latina no México, para um público de 50 mil pessoas.

A "rainha do pop" é a capa da edição 26 da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho da matéria.

De acordo com a agência de notícias Efe, a cantora saudou e agradeceu ao público mexicano. "Quero aproveitar esta oportunidade para dizer o quanto estou feliz por voltar ao México. É um grande começo de turnê na América Latina", disse.

Como em todos os shows da turnê, Madonna iniciou a apresentação com "Candy Shop", de seu mais recente disco, Hard Candy, e seguiu mesclando faixas do álbum com sucessos de toda sua carreira.

Madonna volta a se apresentar no México hoje, 1. De lá, a segue para Argentina, Chile e Brasil, onde faz cinco shows (no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 14 e 15 de dezembro; no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 18, 20 e 21).