Madonna faz acordo para gravar três discos pela Interscope

O selo do Universal Music Group fechou acordo com a diva do pop por US$ 1 milhão por álbum; novo single da cantora pode ter tido seu nome trocado para “Girls Gone Wild”

Redação Publicado em 14/12/2011, às 17h05 - Atualizado às 18h43

Madonna
AP

Atualizada às 17h41

Após três anos sem lançar um disco novo, Madonna resolveu voltar a investir em gravar álbuns. Ela acaba de assinar um contrato de três discos com a Interscope, gravadora do Universal Music Group. A informação é do site do jornal New York Post.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Madonna encerrou sua relação profissional com a Warner Music Group em 2007, após se desentender com um de seus executivos, e assinou então com a Live Nation, que cuida de suas turnês e merchandising. Ela segue com esta parceria, mas agora também gravará com o apoio da Interscope, sendo que cada álbum foi fechado por US$ 1 milhão.

De acordo com uma fonte do veículo, “é uma questão de se manter relevante para poder continuar com as turnês. Ela ainda está na fase das demos com o disco atual mas a ideia é lança-lo logo no começo do ano que vem”.

”Girls Gone Wild”

50 Cent postou um tuíte amargo reclamando que o novo single de Madonna agora iria se chamar “Girls Gone Wild” (antes, havia sido batizado de “Give Me All Your Love”). O motivo da amargura é que ele tinha dado esse título para uma música dele. 50 também trabalha com a Interscope.