Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna fez Debra Winger desistir do filme Uma Equipe Muito Especial; entenda

Inicialmente, Debra Winger participaria de Uma Equipe Muito Especial, mas a chegada de Madonna ao elenco não agradou a atriz

Redação Publicado em 17/08/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debra Winger (Foto: Getty Images)/ Madonna (Foto: Press Association via AP Images)
Debra Winger (Foto: Getty Images)/ Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

O filme Uma Equipe Muito Especial (1992), com Geena Davis, Lori Petty, Tom Hanks e Rosie O'Donnell no elenco, poderia ter tido a atriz Debra Winger, mas ela desistiu de participar da produção quando Madonna foi escalada. 

Segundo revelou Debra Winger ao The Telegraph, ela interpretaria Dottie, personagem que foi passada para Geena Davis. Debra ainda chegou a treinar com o time de beisebol de Chicago por três meses, mas quando soube que Madonna entraria para o elenco, sentiu que o longa se tornaria um "filme do Elvis [Presley]."

+++LEIA MAIS: Madonna: Por que cantora merece título de Rainha do Pop?

"O estúdio concordou com a minha decisão porque foi a única vez que recebi um pay-or-play no meu contrato", explicou a atriz de 66 anos. "Em outras palavras, recebi o meu pagamento mesmo sem participar do filme, e isso é muito difícil de conseguir.”

Ao ser questionada sobre o resultado final de Uma Equipe Muito Especial, e, em especial das atuações de Genna Davis e Madonna, Debra Winger comentou: "Por mais divertido que o filme tenha sido, você não sai do cinema afirmando: 'Uau, aquelas mulheres fizeram isso.' Você meio que questiona: 'Isso é verdade?'".

+++LEIA MAIS: Por que o novo disco da Madonna é tão importante para a história?

Para Debra, Geena conseguiu se sair bem nas habilidades no beisebol apresentadas no filme. Já Madonna não teve tantos elogios. "Acho que a carreira de atriz dela falou por si," finalizou. 

As informações são do NME.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!