Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna: Foto icônica de beijo com Britney Spears vai a leilão

Foto do momento icônico realizado entre Madonna e Britney Spears na premiação do VMA 2003 será vendida em NFT; saiba mais

Redação Publicado em 05/10/2021, às 15h28 - Atualizado em 09/10/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP) e Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Montagem de Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP) e Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

A foto da famosa cena do beijo entre as cantoras Madonna e Britney Spears, realizada durante a premiação do Video Music Awards (VMA) de 2003, será leiloada em tecnologia NFT

Na apresentação do VMA, Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera cantaram juntas em uma performance para lá de sexy que, como cereja no bolo, terminou com a Rainha do Pop beijando as duas cantoras na boca. Na época, a imagem "chocou" os mais conservadores que assistiam à premiação. 

+++ LEIA MAIS: Britney Spears cita #FreeBritney pela primeira vez: ‘Só sabem metade da situação’

A foto foi tirada pelo fotógrafo John Shearer, que se uniu à empresa Cryptograph para vender o produto em prol de filantropia. O leilão será iniciado no próximo 7 de outubro e durará 72 horas. Parte da quantia atingida será destinada a beneficiar a GLAAD, uma ONG norte-americana que monitora a maneira como a mídia retrata as pessoas da comunidade LGBTQIA+.

As informações são do site California News Times. Relembre abaixo a performance de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera no VMA 2003: 

+++ LEIA MAIS:  Britney Spears: ‘Tribunal errou,’ diz Jamie Spears sobre ser removido da tutela


Madonna elogia posicionamentos de Billie Eilish

Madonna se pronunciou a sexualização das mulheres e como elas devem para de se importar com a opinião masculina, elogiando o posicionamento de Billie Eilish sobre o assunto. Em artigo sobre a cantora de 19 anos para a Elle, a Rainha do Pop explicou como "o problema é que ainda vivemos em um mundo muito sexista, onde as mulheres são colocadas em categorias." (via Billboard)

Madonna completou: "Você está na categoria de virgens ou prostitutas. Billie começou em uma categoria não sexualizada, sem agradar às massas e sem usar a sexualidade de forma alguma, que é a escolha dela e Deus a abençoe por isso - afinal, ela foi uma adolescente todo esse tempo."

+++LEIA MAIS: Madonna elogia posicionamentos de Billie Eilish sobre sexualização