Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna homenageia David Bowie com cover de “Rebel Rebel”; assista

“Ele mudou minha vida quando vi um show dele em Detroit”, disse a cantora à plateia durante show nos Estados Unidos

Redação Publicado em 13/01/2016, às 13h38 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e David Bowie em foto publicada pela cantora no Instagram - Reprodução/Instagram
Madonna e David Bowie em foto publicada pela cantora no Instagram - Reprodução/Instagram

Após a morte de David Bowie – no último dia 10, aos 69 anos, em decorrência de um câncer no fígado –, Madonna fez uma homenagem ao cantor britânico, tocando uma cover de “Rebel Rebel” durante um show dela em Houston, no Texas (EUA), na noite da última terça-feira, 12 (assista abaixo).

Relembre a carreira de David Bowie em fotos marcantes.

Madonna já havia publicado algumas palavras em homenagem a Bowie no Twitter. “Talentoso. Único. Gênio. Revolucionário. O Homem que Caiu na Terra. Seu espírito vive para sempre!”, escreveu ela no último dia 11, quando foi anunciada a morte do lendário artista. A cantora também postou um texto no Facebook falando da importância dele para a obra dela.

Eterna mutação: uma discografia selecionada com o que David Bowie fez de melhor.

“Gostaria de fazer um tributo a um homem que inspirou minha carreira”, disse ela no show em Houston. “Ele foi um dos gênios na indústria da música, um dos maiores cantores e compositores do século 20. Ele mudou minha vida quando vi um show dele em Detroit. Ele me mostrou que era tudo bem ser diferente. E ele foi o primeiro ‘coração rebelde’ [referência ao mais recente álbum de Madonna, Rebel Heart] pelo qual me interessei.”

Assista à cover de Madonna para “Rebel Rebel” abaixo.