Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna lançará clipe durante o American Idol

"Give Me All Your Luvin'", com participações de M.I.A. e Nicki Minaj, vai estrear na próxima quinta, 2 de fevereiro; assista a um teaser aqui

Matthew Perpetua Publicado em 30/01/2012, às 12h29 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Atualizada às 17h33

Madonna irá lançar o clipe de "Give Me All Your Luvin'", o primeiro single de seu novo álbum M.D.N.A., na próxima quinta, 2 de fevereiro, durante um episódio do reality show American Idol.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A canção, que conta com participações especiais de Nicki Minaj e M.I.A., será comercializada como single digital exclusivamente na iTunes Store no dia seguinte. O vídeo, dirigido pelo quarteto francês Megaforce, tem uma temática focada em futebol americano e líderes de torcida. A cantora inclusive, vai se apresentar no Super Bowl, final do esporte nos Estados Unidos, no próximo domingo, 5 de fevereiro.

M.D.N.A., o primeiro álbum de Madonna dentro do contrato com a LiveNation e a gravadora Interscope, chegará às lojas no dia 26 de março. Uma demo de "Give Me All Your Luvin'" vazou na internet em novembro, mas na estreia do clipe os fãs terão a chance de ouvir a versão completa com os vocais de M.I.A..

Assista abaixo a um teaser do vídeo de "Give Me All Your Luvin'":