Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna no Brasil: assessoria do São Paulo confirma negociações para show em dezembro, mas afirma não ter dia definido

O impasse acontece porque as datas disponíveis na agenda da cantora batem com o clássico entre São Paulo e Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece também no Morumbi

Redação Publicado em 23/03/2012, às 13h52 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

O Campeonato Brasileiro é o empecilho que atrapalha os produtores de fecharem o show de Madonna em São Paulo. As negociações com o Morumbi estão acontecendo há algum tempo, de acordo com o que afirmou a assessoria do São Paulo Futebol Clube à Rolling Stone Brasil. Contudo, as datas não puderam ser fechadas porque os espaços disponíveis na agenda da cantora atrapalhariam o confronto entre São Paulo e Corinthians, clássico que, de acordo com a tabela do campeonato, será realizado na última rodada, no Morumbi, no dia 2 de dezembro.

O Evangelho de Madonna: A rainha do pop continua reinventando a si mesma e (ainda) usa sua habilidade para quebrar tabus para defender suas causas e continuar uma busca, pública, pelo seu verdadeiro eu. Leia o perfil.

Anteriormente, as negociações giravam em torno dos dias 4 e 5 de dezembro. Mas seria impraticável preparar a estrutura da apresentação da pop star em apenas dois dias. Como o São Paulo não quer abrir mão de ser mandante do clássico no Morumbi, as conversas continuam em andamento.

Na manhã desta sexta, 23, a assessoria do Grêmio confirmou que Madonna leva seu show da 2012 World Tour à Porto Alegre dia 9 de dezembro (leia aqui). As performances fazem parte da promoção do mais novo disco da cantora, MDNA, que chega às lojas no próximo dia 26. A excursão mundial dela tem início em 29 de maio, em Tel Aviv.