Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna oferece apartamento em Nova York para Meghan Markle e príncipe Harry morarem

A cantora é dona de um apartamento de dois quartos ao lado do Central Park (que custa US$ 7,3 milhões)

Redação Publicado em 04/02/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (esq.) e Archie, Meghan Markle e Harry  (dir.) (Foto 1: Evan Agostini Invision / AP e Foto 2: Reprodução / Instagram)
Madonna (esq.) e Archie, Meghan Markle e Harry (dir.) (Foto 1: Evan Agostini Invision / AP e Foto 2: Reprodução / Instagram)

Agora que príncipe Harry, Meghan Markle e o pequeno Archie saíram de Buckingham - e da família real - devem atravessar o mundo e encontrar um novo lar na América do Norte. Se depender de Madonna, a família pode morar no apartamento dela no centro de Nova York.

“Hey, Harry, não corra para o Canadá, é chato por lá” disse Madonna em um vídeo publicado no Instagram. “Eu deixo eles sublocarem meu apartamento no Central Park West. Tem dois quartos, e a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível… Não, o Palácio de Buckingham não está com nada perto do CPW.”

+++ LEIA MAIS: Kurt Cobain ficou chocado ao descobrir quanto Madonna cobrava por show em entrevista rara [VÍDEO]

Mas, na verdade, não é certo que o casal real poderia alugar o apartamento. De acordo com as regras do edifício, é sempre preferível que o apartamento seja ocupado pelo dono - para ser sublocado, o quadro de diretores precisa assinar um documento permitindo. 

E, no caso de Madonna, há ainda mais detalhes: em 2018, a artista perdeu uma batalha judicial de quase três anos sobre legalidades do apartamento. Pelo acordo, nenhum dos filhos dela ou empregados domésticos podem morar na casa, a não ser que ela também esteja por lá.

+++ LEIA MAIS: Madonna tratou Lady Gaga de maneira “nojenta e descortês,” diz Elton John

Quanto a Meghan, Harry e Archie, a família vive em Vancouver, Canadá, desde janeiro. Pretendem dividir moradia entre a América do Norte e a Inglaterra. 

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL