Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna ou Maradona? Morte do ex-jogador argentino gerou confusão nas redes sociais

Semelhança entre os nomes fez com que a cantora se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter

Redação Publicado em 25/11/2020, às 20h42 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Maradona (Foto: Divulgação) e Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Diego Maradona (Foto: Divulgação) e Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Foi anunciado nesta quarta, 25, a morte do ícone argentino Diego Maradona. Com a comoção internacional, a notícia viralizou nas redes sociais, mas a semelhança entre o nome do ex-jogador e da cantora Madonna gerou confusão.

+++LEIA MAIS: 4 grandes momentos do Maradona, ícone do futebol argentino

O nome Maradona ficou nos trends do Twitter, devido à morte do ex-jogador. Contudo, a confusão fez com que o nome da cantora pop também fosse um dos mais comentados na rede social - e aí começou uma grande quantidade de publicações falando para Madonna descansar em paz.

Algumas pessoas brincaram com a confusão, supondo a reação de Madonna ao ver que achavam que ela havia morrido. Um usuário escreveu: “Madonna abrindo o Twitter nesta manhã”, com a imagem da personagem Sue Sylvester, de Glee, com a frase “Eu estou… Morta?”

+++LEIA MAIS: Medo de mulheres e parceria recusada: a curiosa relação de Madonna com Michael Jackson

Outro perfil fez uma referência à cena de Harry Potter na qual Hermione ensina Ron Weasley o nome correto do feitiço Wingardium Leviosa. A legenda, acompanhada de um gif da personagem de Emma Watson, dizia: “É MaRAdona, não Madonna”.

Outras pessoas tiraram sarro da situação, aumentando a confusão. Um perfil publicou uma foto de Lady Gaga com uma bola de futebol americano e a legenda: “Descanse em paz, Madonna, Rainha do Futebol.” 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL