Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna participa de protesto e abraça manifestantes: ‘Tenho anticorpos’

A cantora se juntou aos manifestantes de Londres em protesto contra o racismo e a violência policial

Redação Publicado em 08/06/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em protesto contra o racismo e a violência policial (Foto: Reprodução / Instagram)
Madonna em protesto contra o racismo e a violência policial (Foto: Reprodução / Instagram)

Madonna participou de um protesto contra o racismo e a violência policial em Londres no último sábado, 6. De acordo o Yahoo! Vida e Estilo, a cantora estava de muletas e foi acompanhada por parte da família, formada por quatro filhos negros e dois brancos.

Segundo o veículo, apesar de ser do grupo de risco e ter contraído a covid-19 no mês de maio, Madonna disse para uma manifestante:  “Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe”.

+++ LEIA MAIS: Madonna vira piada após postar vídeo do filho dançando Michael Jackson como tributo a George Floyd: 'Como isso vai nos ajudar?'

Um dia após a morte de George Floyd, a diva pop compartilhou o vídeo da agressiva abordagem policial e condenou o racismo enraizado nos Estados Unidos. Alguns dias depois, Madonna chegou ser criticada por postar um vídeo do filho dançando Michael Jackson em homenagem à Floyd e a família dele.

Desde a repercussão mundial dos protestos norte-americanos, a cantora postou inúmeras músicas, imagens e mensagens de artistas e ativistas negros que lutaram para o fim do racismo.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson queria Madonna em clipe - mas exigências da cantora quase o deixaram ‘maluco’, revela produtor

Madonna também compartilhou fotos da participação dela no protesto e escreveu na legenda: “Protesto pacífico com a família no Reino Unido. Nós marchamos do Parlamento para a rua 10 Downing. Foi uma honra para todos nós estar aqui. Importante para minhas crianças saberem que eles estão aqui para testemunhar um grande momento histórico não apenas para os EUA, mas ao redor do mundo”.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE