Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna, Paul McCartney e Justin Timberlake participam do ótimo episódio de Natal do SNL

Veja o esquete The Barry Gibb Talk Show, que teve participação do próprio cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 22/12/2013, às 15h05 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake e Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo
Justin Timberlake e Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo

Você se lembra de como era o último dia de aula antes das férias de dezembro, quando você e as outras crianças estavam tão animadas que nem conseguiam ficar em suas carteiras? Nós temos certeza que foi mais ou menos assim que a plateia do Saturday Night Live se sentiu na noite deste sábado, 21, enquanto Justin Timberlake e Jimmy Fallon apresentavam um episódio de Natal que beirou a perfeição. Entre Fallon, o apresentador, e Timberlake, a atração musical, um time de celebridades fez participações, incluindo Madonna e Paul McCartney.

Assista abaixo ao esquete The Barry Gibb Talk Show, que na verdade já é conhecido de quem assiste ao SNL – a estreia do quadro no programa foi em 2003. Foi a primeira vez que a dupla fez o esquete desde a morte de Robin Gibb, que ocorreu em 2012. E a ideia recebeu a benção do irmão, o próprio Barry Gibb, único sobrevivente do Bee Gees, que também fez uma aparição.