Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna pede mais amor e canta "Like a Prayer" durante festa de ano novo; assista

A cantora também cantou hit de Elvis Presley junto com o filho David Banda

Rolling Stone EUA Publicado em 01/01/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna no VMA 2018 (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Madonna no VMA 2018 (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Madonna surpreendeu seus fãs durante a festa de Ano Novo do Stonewall Inn, icônico bar LGBTQ de Nova York, com um discurso e um show.  

Segundo a Variety, a cantora foi recentemente nomeada embaixadora da Stonewall e deu início aos eventos que marcam o 50º aniversário das manifestações que ocorreram em 1969 e ajudaram a lançar o moderno movimento LGBTQ.

Antes de sua apresentação, que incluiu "Like a Prayer" e uma versão do hit de 1961 de Elvis Presley, "Can’t Help Falling in Love", Madonna fez um discurso refletindo sobre o movimento LGBTQ e um olhar esperançoso para o futuro.

“Se realmente olharmos e realmente aproveitarmos o tempo para nos conhecermos, descobriríamos que todos nós sangramos da mesma cor e todos precisamos amar e ser amados”, disse a cantora.

“Enquanto estamos aqui, juntos esta noite, vamos lembrar por quem estamos lutando e pelo oque estamos lutando: por nós mesmos, sim; um pelo outro, sim."

"Mas verdadeiramente e mais importante, pelo o que estamos lutando?”, questionou Madonna que fez a multidão que a assistia responder em uníssono “Amor!”.

“Amor! Obrigado pessoal, estamos lutando por amor!”, concluiu.

"Então, vamos pensar por um momento para refletir sobre como podemos trazer mais amor e paz para 2019. Neste ano novo, vamos nos comprometer em desarmar as pessoas com atos inesperados de bondade.”

“Vamos ser contra intuitivos, compartilhar o que você sabe com alguém que você não concorda. Pense nisso, tente, saia da sua zona de conforto."

"Vamos tentar ser mais tolerantes, talvez possamos encontrar uma abertura para deixar a luz entrar. Vamos fechar a distância entre um ser humano e outro. Vocês estão prontos para fazer isso?”

Depois do discurso, Madonna pediu para que todos “fizessem uma pequena oração” e cantou seu hit de 1989, “Like a Prayer”.

Seu filho David Banda a acompanhou no violão. Durante a música, ela o e abraçou e eles cantaram juntos.

Eles fecharam com o single “Can't Help Falling in Love”.

Assista abaixo ao vídeo da apresentação de Madonna feito por um fã.